Café com o Diretor aproxima colaboradores da Pró-Saúde no Tocantins

Atuando em Araguaína desde 2009, a Pró-Saúde – Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar tem buscado ouvir seus colaboradores, para que assim possa melhorar cada vez mais os serviços prestados. Com essa visão, a diretoria da entidade no Tocantins implantou o programa Café com o Diretor, no qual os colaboradores da instituição participam uma vez no mês de um encontro com o diretor geral, Joaquim Fonsêca Junior.

O programa Café com o Diretor começou a ser realizado no Hospital Municipal de Araguaína. No encontro, colaboradores de todas as áreas puderam ouvir sobre a atuação da entidade à frente da gestão da unidade hospitalar bem como opinar sobre o que precisa ser melhorado, e as ideias deles para um ambiente de trabalho harmonioso.

Para o diretor geral, Joaquim Fonsêca Júnior, o programa irá possibilitar um maior entrosamento da equipe e assim, unir os colaboradores. “A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que busca fomentar uma melhor qualidade de vida agindo em prol do ser humano. Por isso, nos preocupamos com o que nossos trabalhadores pensam e queremos poder ouvir cada um para de mãos dadas fazermos um trabalho benéfico à sociedade”, explicou.

A primeira edição do Café com o Diretor aconteceu neste mês de agosto no Hospital Municipal e o próximo acontecerá na Unidade de Pronto Atendimento 24h Anatólio Dias Carneiro.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde possui quase cinco décadas de atuação e é uma das maiores instituições filantrópicas, sem fins lucrativos, de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em 11 estados e 28 municípios, tem sob sua responsabilidade quase três mil leitos e o trabalho de cerca de 20 mil profissionais, sendo 3,5 mil médicos.

A Pró-Saúde está certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social, na área da Saúde, concedido pelo Ministério da Saúde, reforçando sua atuação no fortalecimento da gestão do SUS, com eficiência e qualidade, ampliando o acesso da população aos serviços de saúde.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde