UPA Valéria alcança 97% de satisfação do usuário

Para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Valéria, em Salvador (BA), é fundamental ouvir a opinião dos pacientes para aprimorar continuamente o atendimento e os serviços. Pensando nisso, a UPA realiza a Pesquisa de Satisfação do Usuário e disponibiliza formulários em todos os setores envolvidos com o atendimento clínico. Os resultados são apurados mensalmente e constituem um importante indicador de qualidade. Na pesquisa de julho, a unidade alcançou 97% de satisfação dos serviços em geral.

“O atendimento aqui é maravilhoso, os médicos, enfermeiras, técnicas de enfermagem, assistentes sociais, higienização, nutricionista, enfim, todo o corpo que compõe esse elenco e desenvolve esse trabalho com amor, carinho, dedicação e responsabilidade com os enfermos dessa unidade. Todos estão de parabéns por tudo isso que nos tem dado”, comentou o paciente Sildemo Laranjeiras.

Administrada pela Pró-Saúde, a UPA Valéria busca a excelência no atendimento por meio de cuidados que proporcionem aos pacientes uma assistência de qualidade, tornando sua permanência na instituição mais humanizada.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde