Hurso e Pró-Saúde prestam homenagem aos pais com concurso cultural

Para comemorar o Dia dos Pais, no início de agosto, a Comissão de Humanização do Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso) – administrado pela Pró-Saúde – realizou o Hurso Cultural,  com o tema Dia dos Pais em Santa Helena de Goiás (GO).

A primeira ação começou no dia 03 de agosto, quando foi disponibilizado na Intranet do Hospital um álbum de fotografias dos colaboradores com seus filhos. Cada foto tinha um número, para que todos os colaboradores pudessem votar na foto mais bonita do Papai.

O final da votação foi dia 10/08 e a premiação foi realizada no dia do Hurso Cultural – Dia dos Pais. A filha do enfermeiro Rodrigo Mendes dos Santos fez lindas interpretações musicais que emocionaram todos os presentes. “Ela estava muito nervosa, mas assim que ficou mais calma soltou a voz”, descreveu o orgulhoso pai.

Ao final da apresentação, foi conhecido o ganhador da votação da Foto do Papai. O mais votado foi o enfermeiro Fernando Rafael Ribeiro de Sousa, que é marido da nutricionista responsável pelo Serviço de Nutrição e Dietética (SND), Zilaine Carneiro. “Ele nem sabia se queria participar, mas fiz a foto sem ele saber e entreguei para os organizadores. O resultado foi o melhor possível e ele ficou muito feliz de participar”, disse Zilaine.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde