HEAPN apresenta planejamento estratégico para os próximos 12 meses

A diretoria do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN) realizou, no último dia 14, encontro das lideranças para disseminar seu planejamento estratégico para os próximos 12 meses. O objetivo foi alinhar as estratégias traçadas para a unidade e apresentar as novas definições de Negócio, Missão, Visão e Valor do HEAPN.

O evento contou com a participação dos diretores, gerentes e coordenadores que representavam cada setor do hospital. O conteúdo apresentado foi baseado no resultado das metas realizadas em 2014, sendo elas dados produtivos, pesquisa de satisfação do usuário, resultados do relatório anual de gestão, resultados financeiros e resultados assistenciais.

Os gestores definiram metas corporativas gerais e cada diretoria pôde elencar pontos positivos e negativos de seus setores, onde explicaram de forma detalhada o trabalho que vinham desenvolvendo e apresentaram a estratégia para melhorar os índices. A avaliação de cada item foi feita através de debates e da realização de dinâmicas com o objetivo de integrar o grupo e possibilitar um retorno dos objetivos traçados.

O evento foi mediado pelo diretor executivo Frederico Coltro e pelo gerente de qualidade Álvaro Lima, assessorado pelos diretores: Luiz Claudio Monteiro (diretor Técnico), Marcel de Oliveira (diretor Administrativo e Financeiro), Franciele Bilinoski (diretora de Apoio), Ricardo Pimentel (diretor de Enfermagem) e Laura Arruda (diretora Assistencial).

Ao final do evento, todos foram convidados a assinar um banner que simboliza o compromisso em alcançar as metas estabelecidas. Este banner irá transitar semanalmente por todos os setores do hospital.