Projeto Parceiros de Valor do HMC leva entretenimento à comunidades

O Projeto Parceiros de Valor do Hospital Municipal de Cubatão (HMC), em Cubatão (SP), sob supervisão do NEP (Núcleo de Educação Permanente), realiza ações de responsabilidade social nas comunidades, através de parcerias com escolas e organizações não governamentais, oferecendo palestras e orientações, onde os profissionais disponibilizam algumas horas cedidas pelo hospital para compartilhar conhecimento, promovendo saúde e bem-estar.

No dia 8/7 a colaboradora Eliana Tavares, responsável pela sustentabilidade no HMC, promoveu uma palestra sobre “Sustentabilidade Hospitalar” aos alunos da ETEC (Escola Técnica Estadual de São Paulo) a convite do professor André, dentro da programação da Semana Técnica.

Já em 16/7 foi a vez dos “Artistas da Saúde”. O grupo levou alegria para a UME Mato Grosso, que atende mais de 150 crianças do bairro Vila São José, situado na periferia da cidade. A apresentação do espetáculo “Gran Circo” contou com os colaboradores Michel Silva, Luciana Gutierrez, Fátima Fernandes e Eliana Tavares, além da parceria com o Núcleo Galharufa de Teatro, nos períodos da manhã e tarde.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde