Pró-Saúde está entre as 1000 Maiores e Melhores da Revista Exame

O resultado da 42ª edição do prêmio Maiores e Melhores da Revista Exame (Editora Abril), realizado em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), foi anunciado nesta quarta-feira (01/7), em evento na cidade de São Paulo. O prêmio reconhece as 1.000 maiores empresas/insituições que foram destaque em 18 setores da economia no ano de 2014.

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar figura na posição 414ª, apresentando crescimento de 89 pontos em relação à premiação anterior, quando ocupava o 503º lugar no ranking. A presença da entidade no ranking de uma das revistas mais conceituadas do país, demonstram o empenho da Pró-Saúde em proporcionar o constante crescimento das atividades, com investimentos em pessoas e processos para manter e aprimorar a qualidade percebida pelos pacientes. A edição especial Melhores e Maiores, com tradição no segmento econômico do Brasil, já está disponível nas bancas de jornais de todos os estados.

Maiores e Melhores analisou o balanço de mais de 3 mil empresas, levando em consideração 80.000 indicadores financeiros que permitiram a comparação dos resultados obtidos em termos de crescimento, rentabilidade, saúde financeira, participação de mercado e produtividade do empregado

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde