Equipe de Fonoaudiologia do HEAN participa de VII Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia Hospitalar

A equipe de fonoaudiólogos do Hospital Estadual Anchieta (HEAN), administrado integralmente pela Pró-Saúde no Rio de Janeiro, apresentou caso clínico de paciente da unidade no VII Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia Hospitalar, no último mês. O estudo apresentado descreveu a evolução do caso no processo de reabilitação e reintrodução da dieta oral.  

O Coordenador da Fonoaudiologia do HEAN, Márcio Moreira, relatou a importância da equipe em participar desse evento. “Participar desse Congresso foi muito importante para todos nós, pois temos a oportunidade de mostrar o trabalho que é desenvolvido na unidade, além de trocar experiências com outras equipes e hospitais”, ressaltou.

Márcio pontuou que a equipe já está se preparando para apresentar novos trabalhos em outros Congressos nacionais, que ainda ocorrerão esse ano. 

Além do Coordenador, a fonoaudióloga Denise Firmino também esteve presente no Congresso representando o HEAN. Márcio Moreira ressaltou ainda “sua participação na comissão de organização e comissão científica neste congresso, que reuniu mais de 700 fonoaudiólogos de todo o Brasil”.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde