Sindicato da Saúde homenageia colaboradoras do HU

A homenagem anual promovida pelo Sindicato da Saúde para os trabalhadores que se destacaram no exercício de suas funções foi realizada na última quinta-feira (28). Na ocasião, autoridades locais e diretores do Sinsaúde realizaram a entrega dos Diplomas de Honra ao Mérito aos “Profissionais da Saúde 2015”.

Neste ano, o Hospital Universitário (HU), em Jundiai (SP), teve duas colaboradoras homenageadas. Foram elas: Ginette Ibiapino de Lucena, representando os profissionais da administração e Maria Beatriz Cardoso R. da Silva, representando a enfermagem.

Para Anéres Fernandes de Matos, uma das diretoras do Sinsaúde em Jundiaí, essa homenagem é uma conquista de extrema importância para as colaboradoras. “São profissionais que trabalham diuturnamente em prol da vida. Não medem esforços para dar o melhor ao paciente e até acabam se esquecendo de cuidar da própria saúde,” ressalta.

Além dos colaboradores do ,também foram homenageados funcionários do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo e de outras instituições, empresas e hospitais privados ou beneficentes de Jundiaí e região.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde