Projeto Gestão por Competências inicia desenvolvimento do Protocolo de Feedback no HU

Aconteceu na manhã de quinta-feira (11/6) o terceiro encontro com as lideranças do projeto Gestão por Competências do Hospital Universitário (HU), em Jundiaí (SP). O treinamento promovido pela Fator RH, empresa que assessora a implantação do Projeto, foi realizado em duas turmas e discorreu sobre a importância e técnicas para realização deFeedback.

“O colaborador tem que saber a importância do seu trabalho e como deve proceder para evitar erros. Nesse sentido, o feedback nada mais é do que um processo de ajuda para obtenção de melhores resultados e norteador de um bom desempenho profissional”, explica Fabrizio Rosso, consultor da Fator RH.

Durante o encontro, também acorreu a primeira avaliação do PEC (Perfil Estruturado por Competências) desenvolvido pelos líderes durante a oficina realizada em maio. 
Ainda como parte da programação desenvolvida pelo comitê do projeto na próxima semana, no dia 17 de junho, está programada a realização da Gincana de Competências, evento que tem agitado as equipes na elaboração das apresentações sobre os conceitos adotados pela instituição.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde