Hurso faz festa junina para usuários e colaboradores

No dia 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados por conta de ser véspera do Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro do Brasil. Em homenagem a estes, durante o mês de junho é comum que as entidades e grupos de pessoas organizem as chamadas Festas Juninas. Seguindo a tradição o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (HURSO), de Santa Helena de Goiás (GO), promoveu atividades juninas no dia 12/6 sob a coordenação da Comissão de Humanização.

Na parte da manhã, o Coral do Hurso cantou músicas juninas e a terapeuta ocupacional Adriely Vaz convidou a todos, incluindo usuários, acompanhantes, visitantes e colaboradores para participar da Quadrilha do Arraial, que aconteceu a partir das 14h30. A Quadrilha percorreu os corredores, começando pela recepção, dançando e chamando todos para participar e assistir à apresentação durante o Hurso Cultural de junho. No final, foi servido um lanche especial.

“Momentos assim são importantes para trazer alegria dentro do período que os usuários e colaboradores estão no Hospital e acabamos sempre nos emocionando junto com todos”, explicou Adriely.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde