Pró-Saúde lança a Campanha do Agasalho 2015

A Pró-Saúde lançou, nesta segunda-feira (8/6), a Campanha do Agasalho 2015 com o tema “Vamos doar nosso calor a quem precisa”. O objetivo é arrecadar roupas e cobertores que serão doados para o CCI (Centro de Convivência do Idoso), CECCA (Centro de Educação da Criança e do Adolescente) e Pró-Saúde Projetos Sociais no distrito de Agulha (SP); os CEIs Jardim Eliane, Jardim São Jorge e Lageado na capital paulista.

O presidente da entidade, Dom Eurico dos Santos Veloso, fez a abertura oficial da campanha ao lado da gerente de Filantropia, Regina Victorino. “A Campanha do Agasalho oferece todo o nosso calor ao próximo, não só o calor humano, mas também o calor espiritual”, começou o presidente. “A ideia é que a gente possa atender toda a área educacional e de assistência social da Pró-Saúde. Temos, em média, 1600 beneficiados”, completou a gerente de Filantropia, Regina Victorino.

O sistema de doação da campanha foi dividido de acordo com os setores da entidade, para que possa atender todas as idades, da criança ao idoso.

O lançamento contou com a presença de cerca de 100 colaboradores da sede e crianças do CEI (Centro de Educação Infantil) Jardim Eliane para incentivar e sensibilizar as doações que ocorrem até 26 de junho. 

 

 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde