HEAPN promove I Jornada do Serviço Social

Em comemoração ao dia do Assistente Social (15 de maio), o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN) realizou sua primeira jornada da área. O evento aconteceu no anfiteatro da unidade na última terça-feira, dia 19, e teve como tema os “Direitos da Criança, Mulher e Idoso”.  As palestras foram ministradas por representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social de Duque de Caxias, do Conselho Tutelar e da Casa da Mulher Caxiense.

O evento foi aberto pela Coordenadora do Serviço Social, Daiana Cunha, com agradecimentos à equipe, vídeo de retrospectiva e distribuição de presentes personalizados. Logo em seguida as palestras começaram e foram abordados os seguintes temas: Estatuto da Criança e do Adolescente, atribuições do Conselho Tutelar, Estatuto e Direito do idoso e Direito da mulher e violência contra a mulher.

“Percebemos que o evento foi bem aceito pela equipe e convidados, e entendemos que foi de grande relevância para nossas profissionais, pois os conhecimentos adquiridos serão aplicados não só em suas demandas de trabalho, mas diretamente no atendimento aos nossos clientes e usuários”, declarou a coordenadora do Serviço Social do HEAPN.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde