UPA Araguaína comemora a Páscoa Saudável

Quem estava aguardando atendimento na  Unidade de Pronto Atendimento 24h Anatólio Dias Carneiro, no setor Araguaína Sul, foi surpreendido com um momento diferenciado: a comemoração Páscoa Saudável promovida pela Pró-Saúde Araguaína. O evento aconteceu às 8h30 de quinta-feira, 17, e contou com a participação dos colaboradores da unidade que dedicaram atenção e carinho aos usuários de maneira a despertar o sentimento de união e fraternidade.

 

A assistente social, Noemi Lopes, iniciou o evento falando sobre a origem da Páscoa, seu significado e do amor ao próximo. Em seguida, os colaboradores fizeram a entrega de vasilhas de frutas que substituíram os tradicionais ovos de páscoas. As crianças receberam ainda um bombom, orelhinha de coelho e tiveram seus rostos pintados de coelhinho.

A nutricionista Jéssica Maria Soares Bezerra contou aos pacientes e acompanhantes o motivo pelo qual a Pró-Saúde Araguaína optou por distribuir frutas. Jéssica explicou o quanto a escolha dos alimentos é fundamental para a saúde do ser humano e de que maneira cada fruta pode contribuir com a boa recuperação.

A dona de casa Josefa Conceição da Silva contou que ficou feliz com a realização do evento. “Gostei muito do jeito que a equipe nos tratou. Eles foram atenciosos e demonstraram que se preocupam com a nossa saúde”.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde