Diretor da Pró-Saúde ministra palestra na Faculdade de Ciências do Tocantins

No sábado, 16 de maio, o diretor geral da Pró-Saúde, Joaquim Fonsêca Junior ministrou uma palestra sobre gestão hospitalar na Unidade II da Faculdade de Ciências do Tocantins.

Segundo o diretor geral, Joaquim Fonsêca Junior, foram abordadas as vivências administrativas da gestão hospitalar nas áreas privadas e públicas, falando da complexidade. Além disso, foi discutida a gestão de pessoas e relacionamento interpessoal. “Buscamos chamar atenção para a importância do administrador no ambiente hospitalar, de forma que ele veja que este é um propósito de vida, que promove o bem', explicou o diretor.

O evento reuniu estudantes da instituição dos cursos de Administração e Odontologia.

Perfil

Graduado em Administração com ênfase em Administração Hospitalar e pós-graduado pela FGV – Faculdade Getúlio Vargas em Gestão de Saúde Pública e Privada. Atua há doze anos administração hospitalar, sendo diretor geral da Pró-Saúde –Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar. Joaquim Fonsêca Junior ocupa ainda a função de vice-presidente do SINDEESTO – Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Tocantins.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde