Paciente do HEAN ganha festa de aniversário com presença de ídolos

No último sábado, 02/05, Jonathan Santos completou 17 anos com uma festa pra lá de especial. Internado desde setembro de 2014 no Hospital Estadual Anchieta (HEAN), administrado integralmente pela Pró-Saúde, o torcedor do flamengo e fã do grupo Dream Team (passinho), ficou muito feliz com a presença de seus ídolos. 

Adílio e Júlio César, jogadores rubro-negros, presentearam Jonathan com uma camisa autografada.  Rafael, Mike, Pablinho, Diogo e Hiltinho, do Passinho, fizeram uma roda de dança sob o olhar atento de Jonathan. Lellêzinha, uma das integrantes do grupo Dream Team, não pode comparecer, mas enviou uma mensagem para Jonathan, que assistiu emocionado. 

A comemoração foi organizada pela família e equipe da unidade. Parentes e amigos de Jonathan também participaram da festa. Segundo Thiago Calchadora, Coordenador de Núcleo do HEAN, os convidados especiais, paixão de longa data de Jonathan, foram contatados através da iniciativa de profissionais do hospital. “A equipe é muito unida e gosta de fazer acontecer. Eles se esforçaram muito para transformar a comemoração em um evento especial. O resultado foi ver a felicidade e emoção estampada no rosto do Jonathan e de todos que aqui estavam”, ressaltou. 

Durante a festa, canções de arquibancada se misturaram às coreografias do passinho, numa celebração emocionante. “A cada um que o parabenizava, Jonathan dizia, ao seu modo, “Eu te amo”, informou o coordenador. 

Thiago ressaltou, ainda, que a liberação da comemoração só foi concedida após avaliação multidisciplinar das equipes aos familiares e visitantes, visando sempre à segurança e bem estar do paciente.

 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde