Colaboradores do HRPT são homenageados por atendimento prestado a usuária

Colaboradores da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira (PA), foram homenageados por familiares de uma paciente que esteve internada na unidade durante 46 dias vindo a óbito. 

A homenagem dos familiares aos colaboradores foi em decorrência  ao atendimento prestado a paciente com a devida atenção e dedicação dos profissionais –  o que impulsionou a singela homenagem prestada à equipe formada por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem da UTI’ adulto. Receberam uma rosa que veio acompanha de uma mensagem de agradecimento.

“Queremos agradecer a todos os integrantes da equipe (médicos, enfermeiros, secretarias, copeiras, porteiros, funcionários de apoio, encarregados de limpeza, etc.) sempre tão gentis e atenciosos, respondendo com presteza a todas as solicitações feitas. Foram e continuam sendo dias de indescritível angústia e tristeza, pois na incerteza do quadro clínico de nossa mãe, uma situação muito confortante acontecia: o profissionalismo e solidariedade de toda equipe que não mediram esforços para amenizar o seu sofrimento. Estamos cientes de que ela recebeu o atendimento mais adequado. Quando vimos o estado de saúde da nossa amada mãe, pudemos acompanhar os cuidados desta equipe nos 46 dias de internação. Constatamos que os serviços ali prestados foram: ágil, eficiente, ético, respeitoso, humano, comprometido em trabalho e amor ao paciente, ainda que desconhecido.” ressaltaram os  familiares em carta.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde