HRPT lança projeto “Dê asas à sua imaginação’ junto aos colaboradores

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira (PA), lançou no dia 14/4 o Projeto “Dê asas à sua imaginação”, que tem por objetivo buscar junto aos colaboradores ideias que possam melhorar os serviços de atendimento prestado à população e funcionários da entidade.

O “Dê asas à sua imaginação” foi uma forma encontrada pela administração do hospital para estimular de forma participativa os colaboradores a contribuírem com o desenvolvimento da instituição através de ideias que garantam qualidade de vida e segurança a usuários, acompanhantes, visitantes e colaboradores.

“Nós do Hospital Regional sempre estamos preocupados com a qualidade de atendimento de nossos usuários e colaboradores, e cremos que ao permitir que nossos colaboradores tragam ideias, eles se sentirão mais motivados, e como resultado teremos melhorias para os nossos pacientes. Cremos neste ciclo virtuoso: mais liberdade de expressão e criatividade que gera o sentimento de ser mais útil, que traz motivação e que resulta em grandes transformações” ressaltou Marcelo Mannocci, diretor Administrativo Financeiro.

Para participar, o colaborador precisará apresentar sua ideia ou sugestão através de um formulário padrão disponível no setor de Qualidade. As ideias, que serão avaliadas pela direção do Hospital, precisam atender aos seguintes requisitos:

•             O colaborador precisa sugerir ideias que tragam melhorias para o hospital;

•             E que garantam reduções de custo ou que não gerem custos;

•             E que possa ser aplicada nos processos de melhoria de qualidade a instituição.

As ideias que atenderem os critérios estabelecidos serão premiadas, além de concorrer no fim do ano ao sorteio de brindes como um Notebook ou um Smartphone. Durante o evento de lançamento os colaboradores participaram de uma dinâmica que estimulou a todos a usar a imaginação, na ocasião houve o sorteio de camisetas do projeto.

“O hospital está de parabéns pela iniciativa  é muito bom que tenhamos a oportunidade de expressar nossas ideias sugerindo iniciativas que possam melhorar nosso ambiente de trabalho e a qualidade de vida de quem vem em busca de atendimento. Já vi muitas ideias sugeridas por funcionários virarem ações de sucesso”. Ressaltou o técnico de informativo do HRPT, Alan Viana.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde