HEAPN e IEC recebem prêmio em Gestão Pública

Nesta semana, o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN) e o Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer (IEC), ambos administrados integralmente pela Pró-Saúde, receberam o certificado do Programa Nacional da Gestão Pública (GesPública) durante cerimônia no auditório da Caixa Econômica Federal, no Centro do Rio de Janeiro. Ao todo, 81 instituições foram avaliadas, 41 delas da área de Saúde. 

A certificação do Prêmio Qualidade Rio 2014 visa homenagear as organizações pela qualidade dos serviços públicos prestados à luz dos critérios de excelência em gestão.

Segundo José Donizetti Stoque, Diretor Executivo do IEC, “esta premiação serve como mais um estímulo em continuar oferecendo sempre o melhor atendimento aos nossos pacientes”. 

Frederico Coltro, Diretor Executivo do HEAPN, disse que a equipe do hospital se sentiu muito honrada com o reconhecimento, e que isso só reforça o propósito de estar no caminho certo. “Ficamos muito felizes e honrados com a certificação, que mostra o nosso empenho em oferecer um serviço público de qualidade aos usuários do RJ”. 

O evento reuniu representantes de diversas instituições públicas, que assistiram à apresentação de quatro casos de sucesso em gestão e boas práticas. 

Prêmio PQRio Ciclo 2014

O IECPN e HEAPN receberam, em 25 de novembro de 2014, o Prêmio Qualidade Rio – Ciclo 2014, categoria Prata e Bronze, respectivamente, por atingirem a mesma meta nos critérios de excelência em gestão em relação ao ano anterior. O PQRio visa reconhecer e homenagear organizações comprometidas com a implantação e operacionalização de projetos, disseminação da cultura da gestão e qualidade, produtividade e inovação.

 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde