Marabá: HRSP promove atividades de Páscoa

Colaboradores e usuários do Hospital Regional do Sudeste do Pará (HRSP), em Marabá (PA), tiveram programação especial para comemorar a Páscoa. Organizada pelo Grupo de Humanização da unidade de saúde, entre as ações realizadas estiveram a distribuição de cartões de páscoa e bombons de chocolate, como é tradição nesta época do ano.

Segundo a enfermeira Karla Emanuelle Silva Luz, do Grupo de Humanização do HRSP, iniciativas como esta servem para comemorar datas marcantes, tanto para os colaboradores que estão trabalhando, quanto para quem está internado, ou mesmo acompanhando um parente na unidade de saúde.

Um dos momentos marcantes foi um culto celebrado pela pastora Suely Lara, da Igreja Assembleia de Deus Madureira. Ela levou uma mensagem de otimismo e esperança para dezenas de pacientes internados no Hospital Regional de Marabá.

E na próxima quarta-feira (8), acontecerá uma missa celebrada pela Igreja Católica, também relativa à Páscoa, com uma mensagem de conforto para os pacientes. A missa fecha a programação da Páscoa.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde