Santa Juliana promove campanha para ajudar colaboradores

   

 

O estado do Acre passa por sua maior enchente do último século, e milhares de famílias já foram afetadas com esta catástrofe. No Hospital Santa Juliana cerca de 65 colaboradores foram prejudicados com a cheia do rio. Para ajudar estes profissionais da saúde, o Hospital, que pertence as Obras Sociais da Diocese de Rio Branco, iniciou uma campanha de arrecadação no inicio de março.

Os colaboradores e pacientes podem doar alimentos, material de limpeza e de higiene pessoal, vestimentas e dinheiro, que será revestido em algum produto de necessidade básica. A iniciativa conta com apoio da diretoria geral e administrativa do Hospital, que já reuniu os coordenadores dos setores para buscar ajuda de fornecedores e parceiros.

“Todos os produtos doados serão divididos conforme a demanda e o número de pessoas assistidas”, explicou Micharrele Avila, assistente social do Hospital Santa Juliana.

Parceria pela vida

A Diocese fez parceria com o movimento Acre solidário, e através desse vínculo já conseguiu 65 sacolões e kits limpeza para as famílias dos colaboradores do Hospital.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde