HMAR promove Corrida pela Saúde

O Hospital Memorial Arthur Ramos, em parceria com o congresso CendoVascular, realizou um grande evento em prol do bem-estar e da qualidade de vida: a Corrida pela Saúde HMAR. Mais de 600 pessoas participaram com energia, dedicação e superação.

O primeiro evento com essa temática que o Arthur Ramos propôs começou com o pé direito. Com a assessoria da Contime, sob coordenação da gerente Operacional Rosário Feitosa, o apoio do médicos Guilherme Pitta e Yelnya Dória, além da participação do administrativo Allan Gama e da assessoria de comunicação do HMAR, a corrida foi um sucesso.

Um dos destaques do evento foi a participação de crianças da Prefeitura de Garanhuns e da Associação Passos do Futuro de Maceió, que receberam, gratuitamente, as inscrições para participar da corridinha infantil. “Fazer a doação das inscrições para esses atletas mirins foi o maior diferencial deste grande evento”, comentou Feitosa.

Grandes exemplos de vida participaram da corrida, um deles foi o o médico João Simões, de 82 anos e que pratica o esporte desde os 17, mostrando que a prática de atividade física nos faz mais jovens e felizes, com cuidados fundamentais para atingir uma longevidade saudável.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde