Hospital 5 de Outubro amplia horário de vacinação

O Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás (PA) está com novos horários de atendimento na sala de vacinação da Unidade. Agora, as segundas e quintas-feiras o atendimento é feito de 7h até às 19h, e aos sábados das 7 às 12h. (Confira detalhes no quadro abaixo).

O Hospital dispõe de vacinas para crianças, adolescentes, adultos, idosos e viajantes.

Para receber a imunização, é necessário apresentar documento com foto e caderneta de vacinação. No caso de crianças, é aceito a certidão de nascimento no lugar do documento com foto. Caso a vacina seja pelo convênio AMS, é obrigatório a apresentação do cartão convênio.

Para esse tipo de atendimento, a Unidade também aceita planos de saúde conveniados ou pode ser realizado de forma particular.

Sobre o Hospital
O Hospital 5 de Outubro foi fundado pela empresa Vale e projetado para apoiar as operações da Mina Sossego e a implantação do projeto S11D.

A unidade hospitalar possuí estrutura de pequeno porte, com capacidade para atender casos de até média complexidade e congrega ambulatório para consultas eletivas, Pronto Atendimento 24 horas, instalações de internação com enfermarias e apartamentos individuais e suporte diagnóstico em: laboratório de patologia clínica, Ultrassonografia, Mamografia, Radiologia, Eletrocardiograma, entre outros, e atendimento clínico nas especialidades de Clínica Médica, Cardiologia, Oftalmologia, Pediatria, Cirurgia Geral, Fonoaudiologia, Ginecologia/ Obstetrícia, Ortopedia, Psicologia e Nutrição.

O Hospital 5 de Outubro possui 22 leitos, sendo seis apartamentos individuais e 16 leitos de enfermaria coletiva. A unidade possui, também, um centro cirúrgico com duas salas de cirurgias e quatro leitos de recuperação pós-anestésicos.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde