Santa Casa de Misericórdia de Penedo recebe nova ala ortopédica

Na última sexta-feira, 21 de dezembro, a Santa Casa de Misericórdia de Penedo, localizada em Penedo (AL), deu um grande avanço na área da saúde da cidade, com a inauguração da nova Unidade de Ortopedia do Hospital. A nova ala recebeu o nome de Provedora Lucia Oliveira Teixeire, e terá como diretor o Dr. Adilson Nicácio.

A inauguração contou com a presença de autoridades civis, militares, eclesiásticas, empresários e imprensa local. Entre os participantes estavam:  o Provedor e Vice da Santa Casa, Dom Valério Breda e Eduardo Regueira, prefeito e o vice-prefeito de Penedo, Marcius Beltrão e Ronaldo Lopes, e demais deputados e vereadores. O filho da homenageada, Richard Teixere, também estava presente, junto aos demais funcionários da Santa Casa e do Hospital Regional José Correia Filho.

Adilson Nicácio parabenizou toda a direção da Santa Casa pela iniciativa em trazer uma obra relevante para o fortalecimento da saúde da população de penedo. Logo após, foi a vez de Dom Valério Breda usar a palavra para agradecer a todos que vem colaborando de forma direta ou indireta para o desenvolvimento da saúde, através da Santa Casa.

Nesta data, também foi divulgada a nova identidade visual da Santa Casa de Misericórdia de Penedo, que foi redesenhada e conta com a fachada da Unidade na cor azul.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde