Hospital Estadual de Urgência e Emergência promove treinamento para lideranças

“Como é o líder que você quer ser”? Essa foi a pergunta inicial do treinamento aplicado para as lideranças do Hospital Estadual Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória (ES), na última terça-feira (09), no auditório da instituição.

Ministrado pela diretora Administrativa e Financeira da unidade, Adriana Morais, o encontro abordou as principais competências e os impactos atrelados na gestão estratégica do hospital.

Foi proporcionado um ambiente de descontração, impacto e mudança junto aos profissionais, além de apresentações de vídeos, dinâmica e discussões.

Para a supervisora de Faturamento, Alecinalda Oliveira, um dos pontos que mais chamou sua atenção foi a importância de manter a motivação. “A motivação é algo que vem de dentro para fora. É impossível manter uma equipe motivada se eu mesma não consigo trabalhar isso dentro de mim. O encontro foi bem produtivo, pois nos permitiu fazer essa reflexão, que em minha opinião, deve ser diário”, comentou Alecinalda.

De acordo com Adriana, a proposta é promover novos encontros objetivando o desenvolvido das habilidades dos gestores.

“Liderar uma equipe não é uma tarefa fácil, mas quando somos designados para essa função, é importante fazer sempre o melhor, principalmente em relação a quem você lidera”, concluiu.

No final do encontro, os participantes cantaram e leram a tradução da música da banda britânica de rock Queen, “We Are The Champions”, que traduzida para o português significa  “Nós somos campeões, meus amigos”.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde