Hospital de Mogi apresenta auditores internos

O Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, em São Paulo, apresentou, nesta semana, equipe de auditores internos. O grupo é formado por 13 profissionais de diferentes áreas de atuação e terá como objetivo a busca pela melhoria de todos os serviços prestados aos pacientes.

Os integrantes da equipe realizam, durante esse mês de janeiro, uma auditoria interna em todos os setores do hospital. Antes de realizarem visita para conhecer os departamentos, os integrantes passaram por um treinamento interno, coordenado pela gerente do Núcleo de Gestão de Qualidade e Segurança do Paciente, Erica Laurindo, que também pertence à equipe.

“A ideia de criar um time de profissionais de diferentes áreas é, justamente, para que haja diferentes visões de um mesmo processo”, explicou Laurindo.

Cada dia um setor do hospital será verificado para que possíveis processos possam ser melhorados ou ajustados, quando necessário. O grupo também será responsável por realizar uma auditoria prévia, antes da auditoria a ser realizada pela sede da Pró-Saúde.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde