Pró-Saúde anuncia nova identidade organizacional

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está completando 51 anos neste mês de junho e anuncia uma importante definição que vai nortear o trabalho de todos os colaboradores. A entidade estabeleceu a sua nova identidade organizacional.

A definição da nova Missão, Visão e Valores aconteceu durante o Planejamento Estratégico da Pró-Saúde. Na ocasião, foram estabelecidas 82 ações de trabalho que deverão ser realizadas até dezembro deste ano. “Acreditamos que as boas práticas de gestão são pautadas pela transparência, responsabilidade e probidade, conforme as diretrizes do programa de Compliance. Esta nova identidade organizacional coloca a Pró-Saúde diante do desafio de ser líder em gestão hospitalar de saúde pública ”, destacou a CEO da Pró-Saúde, Wanessa Portugal.

Confira a nova identidade organizacional da Pró-Saúde:

Missão

Promover soluções na área da Saúde, Educação e Assistência Social, primar pela excelência assistencial e integridade, centradas nos princípios cristãos para a melhoria dos serviços públicos.

 

Visão

Ser líder em gestão hospitalar de saúde pública, reconhecida pela qualidade e segurança assistencial e referência em integridade e sustentabilidade das práticas institucionais.

 

Valores

Humanização: cuidado centrado nas pessoas, estabelecendo vínculos fraternos para usuários e colaboradores;

Sustentabilidade: adotar práticas sociais, econômicas e ambientais para assegurar a perenidade organizacional;

Qualidade: busca da melhoria contínua;

Integridade: atuar de acordo com as normas aplicáveis e melhores práticas institucionais;

Solidariedade: tratar, na misericórdia, o outro como irmão e irmã.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde