Hospital Regional do Sudoeste do Pará promove Workshop sobre Política Institucional de Tecnologia

Há muito tempo imprescindível nas grandes empresas e órgãos públicos, a Tecnologia da Informação (TI) está cada vez mais no cotidiano funcional, independentemente dos setores que o colaborador ocupa no seu local de trabalho. Todos precisam saber manusear as ferramentas que são usadas no dia a dia.

A coordenação de TI do Hospital Regional do Sudeste do Pará (HRSP) “Dr. Geraldo Veloso”, em Marabá, promoveu, no dia 08 de janeiro de 2015,  o I Workshop de TI para apresentação de Política Institucional de Tecnologia da informação do Hospital.

Segundo Gilson Machado Santos, coordenador do Workshop, o objetivo é estabelecer diretrizes e normas para todos que utilizam os recursos tecnológicos existentes na instituição, e trata dos direitos e obrigações com equipamentos e programas. Gilson explica que o usuário do Hospital Regional será beneficiado pela normatização da TI, uma vez que o HRSP está interligado por rede de computadores que controlam equipamentos e atendem aos pacientes, de modo que o atendimento se torne mais ágil e minimize falhas.

O evento reuniu cerca de 30 gestores e prestadores de serviço da unidade hospitalar, que é a administrada pela Pró Saúde – Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde