Valorização do enfermeiro é tema de ciclo de palestras no IEC

O Instituto Estadual do Cérebro (IEC) Paulo Niemeyer, no Rio de Janeiro (RJ), promoveu um ciclo de palestras em comemoração à Semana da Enfermagem. O evento, ocorrido entre os dias 15 e 19 de maio, teve como foco a valorização do profissional de enfermagem.

Foram abordados temas como “Liderança e Postura Profissional”, “Trabalho em Equipe”, “Direitos e Deveres Previdenciários”, “A Valorização do Profissional de Enfermagem”, “A Qualidade Assistencial da Equipe de Enfermagem do IEC e o “Impacto na Segurança do Paciente”.

A apresentação das palestras ficou a cargo da coordenadora de enfermagem, Amanda Brasil, terapeuta ocupacional, Thaissa Pimentel, da assistente social, Rosângela Terra, do médico intensivista, Nestor Charris e da coordenadora do NQSP, Andrea Rodrigues. Houve sorteio de brindes para a equipe, que também assistiu ao filme “Divertidamente”. A proposta da sessão de cinema – regada a pipoca e refrigerante – foi oferecer ao profissional de enfermagem um tempo para lazer e descanso.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde