Secretário de Saúde visita UPAs e avalia trabalho da Pró-Saúde em Uberaba

O secretário Municipal de Saúde de Uberaba, Fahim Sawan, tem acompanhado, continuamente, o trabalho realizado pela Pró-Saúde na gestão das UPAs Parque do Mirante e São Benedito. No dia 07 de janeiro, acompanhou a restabelecimento do aparelho de raio-x da UPA do Mirante, após período de inatividade. A Pró-Saúde já firmou contrato de manutenção permanente de aparelhos do raio X com a General Eletric (GE).

Entre os itens analisados pelo secretário estiveram os insumos, com a farmácia abastecida e com todos os medicamentos necessários para a assistência da população “Temos a certeza de que qualquer problema detectado será imediatamente solucionado. Isso definitivamente auxilia na dinamização do atendimento”, avaliou o secretário, frisando que que todos os funcionários das UPAs estarão devidamente uniformizados e identificados com crachás.

Melhorias – A Pró-Saúde oferece, também, refeição para todos os funcionários e já está com equipe de higienização e esterilização nas duas unidades. “Não tenho dúvida da evolução e na mudança de comportamento no atendimento. Já melhorou e acredito que irá melhorar ainda mais. Existem adequações que estão em andamento, mas afinal estamos nos primeiros dias de contratado. Em breve o software estará em funcionamento e eles poderão inclusive remanejar médicos conforme a necessidade das unidades. Nestes primeiros dias, a nossa avaliação é muito positiva”, finalizou o secretário. 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde