Processo seletivo para maternidade em Macapá entra em nova fase

O Processo Seletivo para a contratação de profissionais para o Hospital Maternidade Doutora Euclélia Américo, em Macapá (AM), entrou na segunda fase, com a aplicação de provas de conhecimentos gerais e específicos, segundo consta no Edital 001/2018 divulgado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar.

A convocação dos candidatos selecionados começou dia 30/4, após análise curricular. Os aprovados terão que apresentar os títulos que comprovam formação na área pretendida. As duas últimas etapas serão de teste psicológico e entrevista. Funções que necessitam de comprovação prática exigem a aplicação de outra prova, que irá compor média final mínima de 60%, e uma entrevista técnica.

É importante esclarecer que este processo seletivo é diferente de um concurso público, uma vez que é realizado por uma entidade filantrópica de direito privado, a Pró-Saúde, vencedora do edital do processo público de seleção 003/2017 para administrar o Hospital Maternidade Doutora Euclélia Américo por meio de contrato com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) de Amapá.

Ao todo são ofertadas 248 vagas, com cadastro de reserva, para analista em administração de pessoal, aprendiz, analista de contratos, analista de recursos humanos, analista financeiro, enfermeiro, farmacêutico, nutricionista, fonoaudiólogo, líder de hotelaria, maqueiro, motorista administrativo entre outros. As vagas disponibilizadas no edital podem ser preenchidas por pessoas com deficiência, conforme legislação vigente.

Para consultar o edital completo é só clicar no link https://goo.gl/b2G1Y9. A lista de aprovados em todo o processo seletivo será divulgada no site da Pró-Saúde, após três dias úteis do processo final.

 

Passo a passo do processo seletivo

*30/4: convocação dos candidatos selecionados na etapa I de análise curricular (avaliação do currículo x requisitos do cargo);

*Aplicação de prova de conhecimentos gerais ou específicos com exigência mínima de 60%;

*Aplicação de teste comportamental;

*Comprovação da documentação exigida para o cargo;

*Entrevista pela área de recursos humanos;

*Para funções que necessitam de comprovação, aplicação de prova prática que comporá média final mínima de 60%, bem como entrevista técnica (todas as etapas possuem caráter eliminatório e podem ser realizadas em um único dia);

*Liberação da primeira lista de aprovados no processo seletivo, conforme legislação em vigor. A lista de aprovados em todo o processo seletivo será divulgada no site da Pró-Saúde, após três dias úteis do processo final.

      

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde