Hospital Estadual de Urgência e Emergência faz comemoração para aniversariantes

No Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória (ES), os colaboradores ganham uma comemoração quando fazem aniversário. A festa é promovida bimestralmente pelo setor de Recursos Humanos (RH) e envolve os aniversariantes a e diretoria do hospital. Na ocasião, o colaborador aniversariante pode levar um colega como convidado.

“Os encontros com os aniversariantes contribuem para a aproximação dos profissionais. O ambiente fica mais harmonioso e celebra os maiores bens que podemos ter: vida e saúde”, disse Thiara Ferreira, coordenadora de RH do São Lucas.

Na última sexta-feira (27/04), foi realizada a comemoração com os aniversariantes dos meses de março e abril. Profissionais de diferentes setores participaram da confraternização, que teve dinâmicas de grupo para estimular a integração entre os colegas.

Há um mês trabalhando no hospital, o farmacêutico Fabricio Herzog Barbosa avalia que a confraternização é uma boa forma de valorização do profissional. “Comemorar com os colegas é uma oportunidade de fazer novas amizades e sair um pouco da rotina de trabalho. Estou há pouco tempo trabalhando no hospital e fiquei surpreso com a iniciativa de homenagear o colaborador numa data tão importante como o nosso aniversário”, comentou.

Sobre o Hospital São Lucas

O Hospital Estadual São Lucas é um hospital público, referência capixaba no atendimento de traumas. Ele é mantido pelo governo estadual e administrado pela entidade filantrópica Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) desde dezembro de 2015.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde