Pró-Saúde participa de III Simpósio Internacional de Qualidade e Segurança do Paciente

O médico Fernando Paragó, consultor médico corporativo em Segurança do Paciente da Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, ministrará palestra sobre aproveitamento de recursos e modelo de gestão de saúde, durante o III Simpósio Internacional de Qualidade e Segurança do Paciente. O evento acontece de 25 a 27 de abril, em São Paulo (SP) e reunirá especialistas mundiais no assunto. As inscrições já estão esgotadas.

A apresentação de Paragó ocorrerá na próxima sexta-feira (27/4), a partir das 14h, e terá como tema “Estratégias e ferramentas em busca da melhoria contínua em larga escala”. O objetivo do Simpósio é discutir a melhoria da qualidade da assistência ao paciente.

O evento, promovido pelo Instituto Brasileiro para Segurança do Paciente (IBSP), tem o apoio oficial da Pró-Saúde e será realizado na sede da FecomércioSP, na rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, região central de São Paulo.

Mais informações estão disponíveis no site www.simposio-ibsp.com.br/

 

Sobre o médico Fernando Paragó

Graduado em Medicina pela Universidade Federal Fluminense, é especialista em Cirurgia Geral pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões, pós-Graduado em Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente pela Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca da Fundação Instituto Oswaldo Cruz (Fiocruz) e consultor Médico Corporativo em Segurança do Paciente da Pró-Saúde Associação Beneficente de Administração Social e Hospitalar.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde