IEC promove concurso cultural sobre a importância da água

Março é considerado o mês das águas. Para comemorar esta data, o Instituto Estadual do Cérebro (IEC), localizado no Rio de Janeiro, promoveu, pelo quarto ano consecutivo, uma série de ações de conscientização sobre o uso da água. Os eventos estão no calendário de Sustentabilidade da unidade.

Neste ano, foi realizada uma exposição de cartazes sobre o uso de soluções baseadas no meio ambiente, com o objetivo de resolver problemas de gestão dos recursos hídricos. Este foi o tema sugerido pela Organização da Nações Unidas (ONU) em 2018.

Além da exposição, os colaboradores participaram de um concurso cultural, no qual responderam um teste de conhecimentos sobre como evitar o desperdício de água e da sua importância em nossas vidas. Todos os participantes depositaram as pesquisas em uma urna e concorreram ao sorteio de uma cesta para banhos, com sabonetes, aromatizantes, sais de banho e toalha. O evento contou com a participação de 160 colaboradores e a vencedora foi a técnica de enfermagem do ambulatório, Márcia Estrela.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde