Colaboradores do Hospital Yutaka Takeda participam de celebração especial de Natal

Unidos pelo sentimento de gratidão, os colaboradores do Hospital Yutaka Takeda (HYT), na Serra dos Carajás (PA), participaram de um momento de celebração para agradecer tudo o que aconteceu no ano de 2017 e renovar a esperança para 2018.

O padre Alisson Castro, da Igreja Católica de Carajás, ministrou palavra sobre o verdadeiro sentido do Natal: o nascimento de Jesus Cristo, o salvador. Jesus é considerado o maior exemplo de humildade para que as pessoas possam seguir, tanto na área profissional como pessoal. O momento de reflexão ainda contou com a oração do Pai Nosso e hinos de louvor.

A assistente administrativa Maria Silva considerou a programação muito importante e especial. “Essa ação nos faz lembrar que estamos em um período de renascimento e que Cristo precisa renascer em nossos corações para que sejamos mais humildes e tolerantes uns com outros”, disse Maria.

No final da programação, os colaboradores da unidade ainda ganharam um panetone para o Natal. “Agradeço o empenho e dedicação de todos em 2017”, foi o reconhecimento do diretor-geral da unidade, Flávio Marconsini, que parabenizou os profissionais do HYT por todas as ações e projetos que foram executados ao longo do ano.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde