Missa de Natal é celebrada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE)

Em clima de Natal, o Serviço de Capelania Católica do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, realizou uma missa, na tarde desta terça-feira, 19/12. A celebração encerra as atividades de 2017.

Conduzida pelo padre Braz Carnielle, a missa contou com a participação dos diretores, pacientes, acompanhantes, colaboradores do hospital, membros da Paróquias São Francisco de Assis, do bairro Jardim da Penha e São Sebastião, de Jucutuquara, na capital capixaba.

“Cada profissional deste hospital tem a missão de oferecer um tratamento humanizado, de auxiliar na recuperação dos pacientes. Quando isso acontece, cumprimos o ensinamento de Jesus Cristo: uma verdadeira lição sobre o amor ao próximo”, destacou o padre.

As missas no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) acontecem na terceira quarta-feira de cada mês. Já a assistência aos pacientes internados, sempre às terças-feiras.

O Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) é administrado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar desde o dia 18 de dezembro de 2015, por meio de um contrato de gestão firmado com o Governo do Estado do Espírito Santo, via Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), que mantém a unidade.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde