Hospital São Lucas realiza a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

“Cuidar de quem Cuida” é tema da segunda edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), realizada no Hospital Estadual São Lucas, em Vitória. As atividades, direcionadas aos profissionais da instituição, acontecem entre os dias 18 e 21 de dezembro, no auditório do hospital.

Durante os quatro dias, serão desenvolvidas ações de promoção à saúde, como aula de yoga e zumba, aferição de pressão arterial e cálculo de índice de massa corporal.

Na terça-feira (19), haverá uma palestra sobre motivação no trabalho, que será ministrada pela psicóloga Caroline Bezerra.

“Preparamos uma programação repleta de ações que irão agregar conhecimento, com assuntos voltados à segurança laboral, além de atividades de entretenimento e dicas de beleza. Neste ano, a novidade na SIPAT é a oficina de artes, com os profissionais demonstrando seus talentos, uma maneira criativa de expor o que sabem sobre saúde e segurança”, disse Carlos Roberto Segatto, técnico em Segurança no Trabalho e presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA).

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde