Pró-Saúde mantém a certificação ISO 14001

Nesta quinta-feira, 30 de novembro, a Sede Administrativa da Pró-Saúde conquistou a manutenção da certificação ISO 14001 – versão 2004, concedida pela Fundação Vanzolini. Nos dias 29 e 30 de novembro, o auditor Henrique Garcia Perez realizou auditoria na Sede da entidade, em São Paulo (SP), quando avaliou o Sistema de Gestão Ambiental da Pró-Saúde e verificou se os processos praticados estão de acordo com o Levantamento de Aspectos e Impactos Ambientais (LAIA).

A reunião de encerramento da auditoria foi no auditório da Sede com a presença de colaboradores da Pró-Saúde. O auditor destacou o comprometimento e a conscientização de todos os colaboradores da entidade. Além disso, ressaltou que isto é um autorretrato do comprometimento da Diretoria da entidade. “Parabéns para o Sistema de Gestão. Continuem com essa harmonia e esse clima agradável que vocês têm aqui”, comentou Perez.

Paulo Viol, gerente de Operações, representando o diretor Administrativo e Financeiro, Miguel Duarte Neto, e Rodrigo Vieira da Silva, coordenador Administrativo, agradeceram a dedicação de todos os colaboradores e ressaltaram o desafio para a ISO14001 – versão 2015, que irá se estender para as Unidades administradas pela Pró-Saúde. “O desafio com a nova versão 2015 é de incentivar, cada vez mais, as nossas Unidades de saúde a assumirem esse compromisso. Hoje já temos hospitais que têm projetos interessantíssimos”, disse Viol. Ele citou que, neste ano, o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA), e o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), em Belém (PA), lançaram os relatórios da Global Reporting Initiative (GRI).

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde