Hospital Getúlio Vargas comemora seu 76° aniversário

O Hospital Estadual Getúlio Vargasm administrado pela Pró-Saúde no Rio de Janeiro, completa nesta quarta-feira (3) 76 anos! E para comemorar, a unidade organizou três dias de atividades, com palestras que abordaram temas como segurança do paciente, prevenção de combate à Aids, nutrição e cuidados dermatológicos. O filme “Getúlio” também foi apresentado, além de outras atrações. 

A mesa de abertura das comemorações, no último dia 1º, foi composta por membros da unidade e da Secretaria Estadual de Saúde (SES) do Rio de Janeiro, além de representantes do Conselho Gestor e da Associação dos Funcionários. A representante da SES, Silvana Pereira, destacou que “observar a assistência prestada hoje aos usuários através do HEGV é acreditar que é possível fazer saúde Pública com qualidade”.  

O Diretor Geral da unidade, Miguel Neto, emocionou todo o auditório ressaltando a importância da missão de servir com equidade, tratando todos sem distinção. Ele também lançou quatro desafios: “tornar o HEGV o melhor hospital do estado do Rio de Janeiro, ser referência nacional em gestão e assistência, ser o local de referência para internação de nossos familiares mais queridos, e como apoio da SES-RJ transformar a unidade em um local bonito, aconchegante e motivo de orgulho para os usuários do SUS”. 

A cerimônia foi encerrada com sorteio de brindes, parabéns e bolo de aniversário.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde