Prefeito de Jundiaí visita obras no HU

Nesta quarta-feira, 4/10, Luiz Fernando Machado, prefeito de Jundiaí, esteve no Hospital Universitário (HU) para conferir a conclusão das obras de melhorias na área externa do hospital: manutenção da rede de esgoto, tubulação pluvial, remoção de paralelepípedos, pavimentação e construção de novas guias e sarjetas. As obras foram viabilizadas com apoio da Prefeitura Municipal da cidade.

Segundo Itibagi Rocha Machado, superintendente do HU, tratou-se de uma melhoria de extrema importância para a instituição, uma vez que a área estava degradada, com problemas severos na rede de esgoto e drenagem pluvial, uma vez que foram obras realizadas quando no local ainda funcionava um antigo hospital da cidade.

Na ocasião, o prefeito enfatizou a importância de parcerias como esta, que geram benefícios para a população, pois a matéria-prima foi cedida pelo HU e a Prefeitura auxiliou com a mão de obra e maquinários necessários.

Depois de conferir a obra concluída, Luiz Fernando fez questão de acessar o prédio do HU e conferir como está o funcionamento do hospital. Visitou departamentos, conversou com funcionários e, principalmente, com pacientes, questionando sobre o atendimento recebido. Ao final da visita, o prefeito aproveitou para parabenizar a diretoria pelos 14 anos da Unidade e pelo trabalho que está sendo realizado no hospital.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde