HU celebra 14 anos de existência

No dia 3/10, foi realizada uma missa em comemoração aos 14 anos do Hospital Universitário de Jundiaí (HU). A celebração aconteceu no anfiteatro e foi conduzida pelo padre Clóvis Wilson Fontenela, responsável pela Capelania Hospitalar de Jundiaí. O evento contou com a presença de colaboradores, pacientes, diretoria, médicos, autoridades convidadas e estudantes da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ).

Durante a celebração, padre Clóvis salientou a dedicação dos colaboradores na assistência prestada à população. “Hoje é dia de agradecer a Deus por essas pessoas que saem de suas casas para se dedicar ao próximo”, disse.

Edmir Américo Lourenço, diretor da FMJ, também ressaltou o empenho dos profissionais. “Agradeço em nome de nossa diretoria a todos os funcionários que fizeram parte da história do HU até hoje, sabemos da grande dedicação e esforço de cada um”, citou.

No final da missa, padre Clóvis pediu que todos os membros da diretoria do HU e autoridades presentes subissem ao palco, e em seguida, convidou a todos os presentes para juntos fazerem uma oração para promover a paz, o amor e a sabedoria entre os homens. 

Após a missa, os convidados participaram de um café da manhã, com direito a bolo de aniversário.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde