Coren-GO treina novos membros do Hurso

No dia 31/8, Ivete Santos Barreto, presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Estado de Goiás (Coren-GO), e a tesoureira Marli Aparecida de Ávila realizaram a cerimônia de posse da Comissão de Ética de Enfermagem Institucional do Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena de Goiás (GO), para o mandato referente ao triênio 2017/2020. Estiveram presentes o diretor-geral, Anthony Carrera, e a diretora assistencial, Carla Borges.

As representantes explicaram o papel da Comissão, que deve atuar de forma permanente junto à diretoria e ao corpo de Enfermagem do Hospital, orientando e colaborando.

Os seguintes profissionais integram a Comissão:

– Efetivos: Luciane Maria Schroeder, Mariane Marques de Lima, Thaiz de Bessa Bizinoto, Ludynúbia Silva Dutra, enfermeiras; Mara Rúbia Bernardes dos Santos Soares, Wesley Mendes Gonçalves e Franciely Santos Ramos, técnicos de Enfermagem;

– Suplentes: Gregory Rocha Nascimento, enfermeiro, e Simone Aparecida da Silva Borges, técnica de Enfermagem.

A presidente do Coren-GO finalizou descrevendo que a Comissão deve garantir a conduta ética e zelar pelo exercício da profissão de enfermagem na instituição, combatendo o exercício ilegal da profissão, educando, discutindo e divulgando o Código de Ética e o processo ético dos profissionais de enfermagem.