Pró-Saúde apoia o Publicom 2017

Nesta segunda-feira, 28/08, ocorreu o primeiro dia do Encontro de Comunicação do Pará – Publicom, no Ministério Público do Estado, em Santarém (PA). O evento, com dois dias de palestras para jornalistas e estudantes da área, é organizado pela Secretaria de Estado de Comunicação (Secom).

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, participou da abertura do encontro. A Pró-Saúde é uma das apoiadoras do evento. Hebert Moreschi, diretor-geral do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), e alguns jornalistas que compõem a Coordenadoria de Comunicação do Pará da Pró-Saúde prestigiaram o evento. A Gerência de Atendimento da Ricardo Viveiros & Associados na Pró-Saúde, com sede em São Paulo, também acompanha o Publicom.

O jornalista Zeca Camargo, da TV Globo, foi um dos destaques do primeiro dia do evento, com a apresentação da palestra “Pará: descobrindo outros mundos para se conectar”. Além disso, foram abordados temas como crise de imagem e jornalismo nas redes sociais.

Nesta terça-feira, 29/08, o evento irá debater o jornalismo humanizado, o texto na TV, narrativas digitais, e às 20h30 acontece o lançamento da Quarta Edição do Prêmio de Jornalismo em Turismo. A premiação é organizada pela Secom, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet/PA) e pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur).

O Publicom é o maior evento de comunicação do Pará e já foi realizado nos municípios de Xinguara, Bragança, Redenção, Belém, Parauapebas e Paragominas. O evento é gratuito, e cada participante doou um livro para o projeto Livro Solidário, que irá beneficiar uma escola pública do município.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde