II Workshop de Farmácia Hospitalar e Serviços de Santarém

No período de 18 a 21 de novembro acontece em Santarém, região Oeste do Pará, o II Workshop de Farmácia Hospitalar e Serviços. O evento é uma realização do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) em parceria com a Fundação Esperança de Ensino Superior, que realiza no mesmo período a V FarmaIespes, evento voltado para os acadêmicos e profissionais de Farmácia.

A abertura do evento será realizada a partir das 19 horas no Clube Atlético Cearense e tem como público-alvo farmacêuticos, acadêmicos e profissionais da área que atuam na rede pública e privada. Este ano o tema do evento: Farmacêuticos no século 21: Integrando o conhecimento cientifico à pratica profissional.

A programação será composta por palestras, mini-cursos e mesa redonda com a presença de profissionais farmacêuticos de Belém, Manaus, Brasília, São Paulo além de Santarém. Aliado à missão do HRBA, que possui certificação de Hospital Ensino, o objetivo do evento é promover uma atualização de conhecimentos bem como capacitação profissional de modo a assegurar a qualidade da assistência prestada pelos profissionais inseridos ou futuros profissionais.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde