Prêmio reforça papel do gestor na ampliação da segurança do paciente

Na próxima sexta-feira, 28/7, a Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar realizará a segunda edição do Plano de Premiação Estruturado para Gestores. A iniciativa tem o objetivo de reconhecer, a cada três meses, os líderes que mais contribuem para a disseminação da cultura de segurança do paciente no Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA), unidade pública gerenciada pela Pró-Saúde, sob contrato com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).  

Serão premiados os três líderes com melhor desempenho no período de abril a junho de 2017, com base em critérios como apresentação de indicadores no prazo, participação em treinamentos institucionais e nos Protocolos de Segurança do Paciente, envolvimento da equipe operacional nos processos sistêmicos e de gestão e desempenho no RAG (Requisitos de Apoio à Gestão), ferramenta institucional da Pró-Saúde.

A novidade desta edição é a homenagem aos gestores que mais evoluíram no comparativo entre o primeiro e o segundo trimestres deste ano, contribuindo, dessa forma, para o atendimento humanizado e qualificado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Serviço
2ª edição do Plano de Premiação Estruturado para Gestores
Data: 28/7 (sexta-feira)
Hora: 8h
Local: auditório do Itacaiúnas Hotel
Público: gestores

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde