HRPT promove troca de mensagens entre colaboradores no Dia do Amigo

Durante esta semana, os colaboradores do Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT) puderam mandar mensagens aos que consideram melhores amigos dentro da unidade. Para comemorar o Dia do Amigo, 20/7, o Grupo de Trabalho de Humanização da unidade colocou várias caixas espalhadas pelo hospital. Os colaboradores escreveram mensagens e enviaram aos colegas de trabalho, com felicitações pela data.

Os bilhetes foram entregues na quinta-feira, 20/7 e nesta sexta-feira, 21/7. O objetivo foi promover a confraternização entre os colaboradores, que aproveitaram o momento para homenagear os amigos e enviar estas lembranças. Foi o caso do auxiliar administrativo Geovan Souza, que recebeu e enviou vários bilhetes para os amigos. Ele aprovou a iniciativa.

“Isso edifica mais a nossa amizade, fortalece nosso grupo aqui no Hospital. Dia do Amigo é isso, é o momento de fortalecer as amizades e também de fazer amigos novos. Agradeço às meninas do GTH que fizeram esta brincadeira com a gente”.

De acordo com os membros do GTH, a iniciativa das caixinhas para recolher os bilhetes foi um sucesso. Elas ficaram espalhadas pelos setores do hospital, de segunda à quinta-feira, e todos os colaboradores – dos turnos manhã, tarde e noite – puderam escrever as mensagens do Dia do Amigo.

“Foi uma ação muito bonita, um sucesso. Definimos tudo em reunião do GTH e tivemos bons resultados, os colaboradores ficaram muito satisfeitos. É muito bom ser lembrado. Foi um momento de confraternização e muito bom. Para nós, foi muito gratificante e uma linda ação”, explica Ildijane Silva, colaboradora que faz parte do Grupo de Trabalho de Humanização do GTH.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde