Pró-Saúde apoia o 10° Encontro Paulista de Fundações

A Associação Paulista de Fundações (APF) promoverá no dia 29 de agosto, o “10º Encontro Paulista de Fundações”, no Espaço Sociocultural – Teatro CIEE, das 8h às 12h30.

A Pró-Saúde é uma das apoiadoras do evento, que terá como tema de debate: “Ética e Integridade para um Novo Brasil – Compliance: Como enfrentar os riscos do ambiente regulatório e contribuir para a criação de novas práticas institucionais no País”.

A finalidade é discutir a adesão do Programa de Integridade ou Compliance como boa prática de gestão nas Fundações e Entidades do Terceiro Setor. O evento contará com palestras de Vivian Sueiro Magalhães (AACD), José Roberto Covac (Covac Advogados), Ricardo Monello (Fenacon) e Cláudia Taya (CGU/Brasília) e Ayrton Graziolli (Promotor de Justiça).

A APF também fará a cerimônia de entrega do  “Prêmio Pedro Kassab 2017 (PPK)”, concedido às iniciativas ligadas à defesa do saber, da liberdade individual e do bem comum. Nesta edição, os homenageados serão Prof. Dr. Custódio Pereira e a TUCCA – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer.

Para inscrição e mais informações sobre a programação, acesse: www.apf.org.br

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde