HMAR recebe Certificado de Excelência por incentivar a Lei da Aprendizagem

O Hospital Memorial Arthur Ramos (HMAR), localizado em Maceió (AL), recebeu, no dia 14/06, um Certificado de Excelência entregue pelo Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL), e pela Superintendência Regional de Trabalho e Emprego (SRTE). Quarenta e duas empresas alagoanas que se destacaram pelo cumprimento exemplar da Lei da Aprendizagem receberam a certificação.

O reconhecimento ocorreu durante uma audiência pública realizada na sede do TRT/AL, onde a população, magistrados, advogados, procuradores e auditores do Trabalho puderam debater a Lei da Aprendizagem. O evento foi aberto pelo presidente do TRT/AL, o desembargador Pedro Inácio da Silva, que fez uma reflexão sobre a exploração do trabalho infantil e as graves consequências para os jovens e para a sociedade.

A supervisora de Gestão de Pessoas do HMAR, Sheylla Andrade Gomes, foi escolhida para representar o hospital e receber o certificado. “Este certificado é um reconhecimento de grande importância para o HMAR. O trabalho com os aprendizes não requer só o cumprimento de uma cota legal, mas também contribuir para a formação profissional desses jovens. Este ano tivemos um diferencial, onde pudemos inserir filhos de colaboradores na instituição, proporcionando sua inserção no mercado de trabalho. Ficamos muito satisfeitos em saber que estamos cumprindo este papel com excelência”, ressaltou.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde