Hospitalar Feira+Fórum presta homenagem à Pró-Saúde pelos seus 50 anos

A Pró-Saúde foi homenageada pela Hospitalar Feira+Fórum 2017, durante um coquetel realizado no início da tarde desta quinta-feira, dia 18/5. Dom Eurico dos Santos Veloso, presidente da entidade, recebeu da CEO e fundadora do evento, Waleska Santos, uma placa de congratulação pelos 50 anos de história e de serviços prestados em prol da saúde dos brasileiros.

“Este é um momento muito especial para todos nós – um momento de homenagem, agradecimento e reconhecimento pela convivência com a Pró-Saúde que, durante todos esses anos, sempre esteve presente aqui na Hospitalar Feira+Fórum. E, principalmente, pelo relevante trabalho dedicado à saúde dos brasileiros”, afirmou Waleska.

Agradecido com o gesto, Dom Eurico destacou o papel beneficente da entidade. “É motivo de orgulho lembrarmos os 50 anos de trabalho da Pró-Saúde em favor dos brasileiros, especialmente porque atuamos com aquilo que mais prezamos na vida, que é o ser humano. Um trabalho de acolher, atender, educar, compartilhar e promover valores como a generosidade e a humanização”, afirmou. “Por isso, gostaria de agradecer a cada um dos colaboradores que compartilham a missão da Pró-Saúde em favor dos mais necessitados”, acrescentou Dom Eurico.

A homenagem contou com a presença do vice-presidente da entidade, Dom Hugo da Silva Cavalcante e do cônego Ronaldo Menezes, presidente do Conselho Administrativo. Também representaram a Pró-Saúde, Wanessa Portugal, diretora Jurídica e de Filantropia; Jocelmo Pablo Mews, diretor de Operações; Miguel Paulo Duarte Neto, diretor Administrativo e Financeiro; Elizabeth Leonetti, diretora de Gestão de Pessoas; e Danilo Oliveira da Silva, diretor de Desenvolvimento; gerentes e colaboradores, além de autoridades convidadas.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde