Colaboradores do Metropolitano ganham chocolate para celebrar a Páscoa

Na Páscoa dos cristãos o ovo de chocolate é um dos símbolos da renovação da vida e nos relembra a ressurreição de Cristo. Para celebrar a data, os colaboradores da Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, que atuam no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), receberam barras de chocolate em uma ação organizada pelos setores de Humanização e Eventos.

Cerca de 1.300 colaboradores receberam a lembrança. Os chocolates, nas versões branco e negro, foram distribuídos com o auxílio da jovem aprendiz do setor de Farmácia, Juliana Suzuki. Caracterizada como a personagem Mônica, do cartunista Maurício de Sousa, a aprendiz fez a festa dos colaboradores do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) e do Pronto Atendimento.

Colaborador do setor de Patrimônio, Murilo Mendes, diz que receber a lembrança é importante para os trabalhadores. “É  uma oportunidade para a entidade presentear e nos valorizar em uma data especial como a Páscoa”, disse. O colaborador da assessoria da Diretoria-geral, José Pedro da Costa Neto, concorda. “É uma ação muito positiva. É lembrar, ter um carinho por quem está sempre se dedicando ao serviço. É um reconhecimento.Todo mundo gosta de chocolate e de ser reconhecido”, acrescentou.

Para a coordenadora de Eventos do HMUE, Roberta Cardins, a ação vai além da mera distribuição de chocolate. “O presente é dado para agradar aos nossos colaboradores, mas é sempre bom lembrar a data especial que é a Páscoa. Tem o mimo, o agradecimento, mas não devemos esquecer o renascimento de Cristo”, finalizou.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde