Pró-Saúde promove treinamentos para implantação da solução VAGAS.com

Nos dias 5, 6 e 7 de abril, a Pró-Saúde promoveu o treinamento da implantação do software da empresa VAGAS.com, em continuidade ao Programa Mais Eficiente, que irá otimizar os processos seletivos de todas as unidades administradas nos 11 estados do País. O treinamento foi ministrado na sede do Vagas, no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo (SP). A VAGAS.com é líder no mercado de e-recruitment no Brasil e oferece soluções de recursos humanos para 3 mil clientes, 71 deles entre os 100 maiores do país e possui mais de nove milhões de usuários.

A diretora de Gestão de Pessoas da Pró-Saúde, realizou a abertura dos três dias de treinamento, e apresentou aos colaboradores que são responsáveis pelas atividades de gestão de pessoas de diferentes estados a nova estrutura da área de Gestão de Pessoas da entidade. “O desafio da área é fazer com que as soluções sejam únicas para toda a instituição”, comentou Elizabeth Leonetti, que citou a importância dos demais sistemas; ERP TOTVS e o Sisqual.

Vanessa Silva, instrutora da VAGAS, apresentou a solução tecnológica E-partner e Redes aos participantes, e Luciana Rodrigues de Souza, gerente de Desenvolvimento Humano Organizacional da Pró-Saúde, apresentou o resultado do Diagnóstico de Práticas e a Política de Recrutamento e Seleção da entidade. Um ponto que ganhou destaque nesta apresentação foi o reforço da política de recrutamento da instituição, que contrata profissionais com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho. “Somos uma entidade que promove e valoriza a diversidade de direitos e de oportunidades”, explicou a gerente.

Nos três dias, 27 profissionais, de 26 unidades de saúde administradas pela entidade participaram do treinamento.

A partir desse mês, o portal da VAGAS.com estará disponível para todas as Unidades e deve ser o único caminho para todos os candidatos que tiverem interesse em trabalhar na Pro-Saúde. Acesse www.prosaude.org.br/trabalheconosco e divulgue nossas vagas!

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde